Quem sou eu

Minha foto
Nova iguaçu, Rio de Janeiro
Sou uma pessoa feliz, extrovertida,sempre disposta a ajudar os amigos. Luto pelos meus objetivos,e só deixo a luta quando meus objetivos foram conquistados.. e ia me esquecendo... sou também muito otimista...

uma pedagoga em construção

terça-feira, 7 de junho de 2011

A respeito do Orkut, Blogs, Msn, Chats, Twiter, . ..e seus usos para a educação, postarei aqui uma visão pessoal sobre os softwares e seus aplicativos ...
O Orkut tem seu espaço na educação e nos dias atuais todos nós devemos conhecer, pois é um dos meios mais utilizados pelos alunos para interação e divertimento com os colegas no mundo virtual.
Temos que mudar nossas idéias frente a utilização desses recursos em nosso trabalho pedagógico, pois é fonte rica de trabalho pedagógico a ser explorada e descoberta. Assim cabe aos espaços institucionais redescobri-los, possibilitando aos seus alunos e professores o acesso a esses, visto que em muitos espaços institucionais seu acesso livre é negado por um dispositivo de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário